Porquê optar pelos nossos champôs vegan ?

Ser-se vegan implica que nos abstenhamos de qualquer de consumo de produtos de origem animal, incluindo, neste caso, produtos de cuidado capilar. Champôs vegan não só não contêm ingredientes de origem animal como também não são testados em animais durante o seu processo de produção.

champô vegan

1.Sem ingredientes prejudiciais para seu cabelo

Os champôs que encontra no Biocoiff Braga não têm sulfatos ou produtos químicos artificiais como parabenos, silicones e ftalatos que prejudicam tanto o meio ambiente como o seu cabelo.

Cera de abelha, lanolina, gelatina e queratina, entre outros subprodutos animais, são trocados por alternativas à base de plantas, que muitas vezes são uma melhor opção para tratar e manter o cabelo natural. Na Biocoiff, selecionamos ingredientes naturais exclusivos da nossa investigação, incluindo ativos vegetais para complementar os ingredientes vegan dos nossos produtos.

2.Usar champô vegan promove a saúde (e crescimento) do seu cabelo

A ausência de químicos em produtos capilares promove o crescimento, o fortalecimento e a saúde geral do seu cabelo. Para além disto, reduz a oleosidade natural do couro cabeludo e tem um impacto positivo na reposição de proteínas essenciais para os fios capilares. Informe-se no nosso são Biocoiff Braga das melhores opções para o seu cabelo.

3.Bem-estar também na sua consciência

Finalmente, ao optar por champôs e condicionadores do Biocoiff Braga, irá estar sempre de consciência tranquila em como as suas escolhas não prejudicam os animais e o meio ambiente. Uma vida mais leve sabe sempre bem!

 

 

 

 

Compartilhar

Leia mais artigos

Porquê optar pelos nossos champôs vegan ?

Ser-se vegan implica que nos abstenhamos de qualquer de consumo de produtos de origem animal, incluindo, neste caso, produtos de cuidado capilar. Champôs vegan não

O seu novo cabeleireiro natural em Braga

Biocoiff’ Braga é o primeiro salão de cabeleireiro orgânico desta cadeia francesa em Portugal, e não se trata de um cabeleireiro qualquer. O Cabeleireiro Biocoiff distingue-se